Idosa de 82 anos é atropelada e abandonada no local com múltiplos ferimentos - sudoestepaulista

Idosa de 82 anos é atropelada e abandonada no local com múltiplos ferimentos

Caso que pode não ter sido acidente, aconteceu em Avaré, na Avenida Major Rangel; motorista fugiu sem prestar socorro.

.

Uma idosa de 82 anos foi atropelada no final da tarde deste último domingo, 11, em plena Avenida Major Rangel, num trecho de visão ampla e pelo horário não havia a luz solar contra o motorista que fugiu e deixou a vítima caída, agonizando com múltiplos ferimentos.


A redação do Portal do Sudoeste Paulista entrou em contato com a Seccional de Polícia Civil, no início da tarde desta terça-feira, 13, logo após sabermos do ocorrido, onde fomos informados que a Polícia Militar, a qual atendeu a ocorrência, ainda não havia passado as informações. Questionamos a PM, mas até o fechamento desta pauta não obtivemos retorno. Tentamos contato com familiares, mas também não tivemos sucesso.


Sem as informações oficiais, a redação do Portal, conta com uma fonte, conhecida da família a qual nos revelou que a idosa tem 82 anos, é viúva e avó de três crianças. Dentre os ferimentos mais graves, foi constatado fraturas no fêmur e no cotovelo. Lesões muito sérias para pessoas dessa idade.


Segundo a fonte, por volta das 17hs, motorista seguia pela Avenida Major Rangel, sentido Horto Florestal, quando na altura do quarteirão do terminal de ônibus, alguns metros antes, em local de ampla visão e via bastante alargada, veja fotos, atropelou a idosa que cruzava a avenida. O condutor fugiu do local, sem prestar socorro. Um motorista que passava no momento, acionou a Polícia Militar e também o Corpo de Bombeiros.


A avenida é recheada de comércios que possuem câmeras de segurança que podem ajudar a identificar o carro e possivelmente o condutor, mas como não obtivemos retorno das autoridades competentes, vamos acompanhar o caso para que saibamos se o culpado será responsabilizado pelos seus atos.

Idosa de 82 anos é atropelada e abandonada no local com múltiplos ferimentos - sudoestepaulistaEm dias de semana é comum grande movimento no local, mas aos domingos, a avenida costuma ter muito pouco movimento

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

1 responder
  1. Fabio
    Fabio says:

    Parabéns pela reportagem.
    Já identificaram o veículo e condutor que atropelou a senhora ?
    Quais as penas para infrator deste absurdo ?
    No mínimo tem que perder a habilitação, apreender o veículo e fazê-lo pagar criminalmente.
    Carro é uma arma para quem não sabe dirigir ou dirige sob efeito de álcool ou drogas.
    Acompanhem esse caso para que não fique impune.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *