Em imagem divulgada pela TVTem, o triste cenário após a tragédia

Idosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira

Duas pessoas estavam com Dona Francisca, 96 anos, em frente de sua casa e conseguiram escapar.
Em imagem divulgada pela TVTem, o triste cenário após a tragédia

Idosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira

Duas pessoas estavam com Dona Francisca, 96 anos, em frente de sua casa e conseguiram escapar.
Idosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulistaIdosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulista

É de costume, do cotidiano da vida do interiorano, após uma certa idade, no fim de tarde sentar na calçada de casa junto de amigos e parentes para ver o tempo passar.

 

Assim estava dona Francisca, na altura de seus 96 anos, em frente sua humilde residência, em Capão Bonito, até encontrar seu triste destino, nesta sexta-feira, 03.

 

Conforme o apurado pela equipe de reportagem da TVTem, Itapetininga, junto à SSP – Secretaria de Segurança Pública, uma pá carregadeira, estava em manutenção em uma oficina localizada em frente a casa de dona Francisca.

 

Os mecânicos ao testar o maquinário, um problema exigiu uma manobra que acabou atingindo, prensando a idosa contra o muro. Ela morreu no local. Duas pessoas que estavam com ela conseguiram escapar.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Capão Bonito como homicídio culposo.

 

O corpo de Francisca Meira de Proença, após ser velado por parentes e amigos, estava previsto para ser sepultado nesse sábado, 04, no Cemitério Municipal de Capão Bonito.

 

Idosa estava na calçada ‘vendo a vida passar’, até ser atropelada e morta por uma pá carregadeira - sudoestepaulista

Em imagem divulgada pela TVTem, Dona Francisca, vítima de uma máquina pá carregadeira, em Capão Bonito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *