O que faria os criminosos a abandonar o carro que havia roubado há pouco tempo? Pane mecânica? Medo? Não se sabe.
O sabido é que um idoso, de 93 anos, teve seu carro, um Hyundai i30, prata, roubado durante um assalto a sua casa, as 07h30, da manhã de domingo, 06.
Ciente do crime, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulha pela cidade até que, as 01h30, dessa segunda-feira, 07, encontrou o veículo na Rua Capitão Francisco Dias Negrão.
Consoante com as informações descritas no boletim policial que registrou o roubo, o idoso havia chego do mercado e descarregava as compras pra dentro de casa, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram anunciando o assalto.
Com a vítima rendida, os assaltantes subtraíram alguns objetos de valor da residência, localizada na Rua Goiás, região central da cidade, incluindo um telefone celular e o carro, no qual fugiram.
No momento do registro da ocorrência, o idoso estava nervoso, com escoriações no braço, sem condições de mensurar o que tanto lhe foi roubado.
Câmeras de monitoramento nas proximidades da residência assaltada podem ajudar a Polícia Civil a chegar até os criminosos.