Idoso é morto por um botijão de gás em Itaberá - sudoestepaulista

Idoso é morto por um botijão de gás em Itaberá

Segundo a Polícia Civil, criminosos venderam botijão por R$ 50 e depois voltaram à casa da vítima para matá-la.

.

Os suspeitos de roubarem um botijão de gás em Itaberá, no interior de São Paulo, contaram à Polícia Civil que decidiram matar o morador da casa, de 70 anos, porque pensaram que haviam sido reconhecidos.


De acordo com a corporação, dois homens invadiram a casa do idoso na madrugada do último dia 21 e furtaram o botijão de gás que estava acoplado no fogão. Na sequência, os criminosos venderam o objeto por R$ 50 em um local conhecido pelo tráfico de drogas.


No entanto, a polícia informou que, após a venda do botijão, os dois assaltantes decidiram voltar à casa da vítima porque suspeitaram que tinham sido reconhecidos pelo idoso.


“Da primeira vez que eles invadiram a casa, nem ameaçaram o idoso. Mas eles acreditam que a vítima viu o furto e os reconheceu, porque eles moram próximos, a algumas quadras da vítima, aí voltaram para matar”, explica o delegado José Vitor Bacetti.


Segundo a Polícia Civil, os criminosos asfixiaram a vítima com um travesseiro e, cerca de uma hora depois, um deles ainda voltou ao local do crime para se certificar de que o idoso estava morto.


Pela manhã, moradores sentiram falta do idoso e o encontraram morto dentro de casa, enrolado em um cobertor. A vítima foi identificada como Pedro Pereira de Oliveira, de 70 anos.


A Polícia Militar foi acionada e localizou os suspeitos logo depois. Conforme o delegado, os dois homens admitiram a participação no crime, mas um apontou para o outro o assassinato da vítima.


A dupla foi presa em flagrante por latrocínio e depois teve a prisão convertida em preventiva. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos já eram conhecidos nos meios policiais e devem ficar presos até o julgamento.


Eles também mostraram aos policiais o local onde venderam o botijão de gás roubado, e o homem que comprou o objeto vai ser investigado em liberdade por receptação.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *