Nesta segunda-feira, 18, a redação do Portal do Sudoeste Paulista teve acesso ao Boletim de Ocorrência que registrou o atropelamento com morte, na madrugada do dia 16, mais precisamente as 00h34. A reportagem conseguiu assistir a um vídeo de uma câmera de monitoramento, mas infelizmente não pôde obter, muito menos divulgar.
Kelly Cristina Macedo Sant’ana, faxineira, de 52 anos, estava com filho e uma terceira pessoa não identificada, quando foi colhida pelo Fiat Argo, adesivado como serviço de aplicativo.
Sem muitas informações registradas no BO, devido o estado de choque do filho, foi relatado que Kelly foi atravessar a via no cruzamento da Rua Goiás com a rua Ceará, quando um carro preto, com adesivo amarelo a atropelou (literalmente passou por cima), e a arrastou por alguns metros, deixando o local sem prestar socorro. No vídeo é possível ver o filho tentando correr atrás do carro.
Ainda sobre o momento do atropelamento, no vídeo é possível ver filho saindo e deixando a mãe sentada no meio da rua, momento em que ela foi atropelada e arrastada por cerca de 5 metros. Kelly faleceu durante atendimento médico no Pronto Socorro.
No mesmo dia, no período da tarde, a Polícia Militar localizou a motorista e o veículo que foram apresentados na Polícia Civil.
Após ser ouvida, a mulher de 29 anos, foi liberada.
Um inquérito policial foi aberto e investiga o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, Artigo 302, do Código de Trânsito Brasileiro.