Casa sendo consumida por fogo em Taguaí

Incêndio consome residência em Taguaí

Na casa moravam, além de marido e mulher, três crianças.
Casa sendo consumida por fogo em Taguaí

Incêndio consome residência em Taguaí

Na casa moravam, além de marido e mulher, três crianças.
Incêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulistaIncêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulista
Incêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulista
Incêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulista
Incêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulistaIncêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulistaIncêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulistaIncêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulistaIncêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulistaIncêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulistaIncêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulistaIncêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulistaIncêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulistaIncêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulista

Era por volta das 10:48h quando o homem, pai de família, notou o início das chamas em sua casa que acabou por consumir completamente tudo que tinha no imóvel. Por sorte ninguém se feriu.

O incêndio aconteceu nesta quarta-feira, 22, numa residência de número 100, localizada na esquina com as ruas Gentil Romano da Silva com a Gabriel Pedro Gabriel.

De acordo com a Policia Militar, que esteve no local, junto de um trator pipa da prefeitura da cidade, ajudando no controle do fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros de Piraju, moradores vizinhos também auxiliaram nos trabalhos.

De acordo com o sargento Siqueira, do Corpo de Bombeiros de Piraju, a guarnição chegou ao local por volta das 11:30h e realizou o trabalho de resfriamento, como também tiveram de destelhar parte do telhado para que não ocorresse nenhum acidente com quem por ventura entrasse no local, após a saída dos socorristas.

Era meio dia quando o fogo foi completamente controlado. Ainda segundo o sargento Siqueira, a Defesa Civil de Taguaí foi acionada para realizar a perícia no local, onde ficará definido se a estrutura da casa foi condenada pelo fogo ou se poderá receber reforma.

As causas do incêndio que começou num dos quartos do imóvel de cinco cômodos ainda serão apuradas, mas os bombeiros deduzem que pode ter sido provocado pela fiação elétrica, muito velha.

Incêndio consome residência em Taguaí - sudoestepaulista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *