Um incêndio de grandes proporções destruiu as dependências de uma empresa ligada ao ramo agropecuário, em Piraju. O prédio da Cimoagro está localizado na Avenida Humberto Martignone, altura da Vila Campos.
O incêndio que irrompeu por volta das 20hs desta quarta-feira, 25, foi combatido pelo Corpo de Bombeiros, Brigada de Incêndio e Defesa Civil.
Após intenso trabalho, por volta das 23hs, as chamas foram parcialmente controladas. Devido ao horário não havia ninguém no local na hora do incêndio, portanto, não houve vítimas.
Ainda não há informações se o fogo teria danificado a estrutura do prédio, mas tudo que estava dentro se perdeu. A Polícia Civil vai apurar as causas do incêndio que até o momento são desconhecidas.
Além das chamas os bombeiros tiverem de se preocupar com os produtos químicos que estavam na empresa e que escorriam devido a água usada no combate ao incêndio.
Produtos específicos foram utilizados para conter os materiais tóxicos utilizados em defensivos agrícolas e evitar contaminação ao meio ambiente.
A rua foi completamente interditada para o seguro trabalho das equipes que contatam com apoio de estações de bombeiros de outras cidades da região.
Além das imagens de Anderson Moreira, para a confecção desta matéria, o Portal do Sudoeste Paulista contou as preciosas informações do jornalista Cristiano Amorim.
Imagem panorâmica do quarteirão onde está instalada a empresa em Piraju – Imagem Anderson Moreira
Imagens feitas pelo jornalista local Anderson Moreira mostram as chamas superando o telhado do prédio da empresa
Bombeiros combatendo as chamas dentro do prédio – Imagem Anderson Moreira
Bombeiro exausto devido ao calor das chamas atendido pelo colega de trabalho
Imagem feita pelo Expresso Piraju após o incêndio ter sido controlado