Incêndio destrói apartamento de prédio em centro comercial de Itararé - sudoestepaulista

Incêndio destrói apartamento de prédio em centro comercial de Itararé

Moradora não se encontrava no local no momento do incêndio; até o momento, não se sabe como as chamas iniciaram.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé atuou, na noite desta quinta-feira (01), em apoio ao Corpo de Bombeiros em ocorrência de incêndio em prédio no centro da cidade.


De acordo com o comando da corporação, a equipe realizou a sinalização e orientação do trânsito, enquanto os bombeiros combatiam as chamas de um apartamento, no primeiro andar de um prédio.


Conforme os agentes, a moradora não se encontrava no local no momento do incêndio, alegando também não saber informar como as chamas iniciaram.


Após a liberação do local pelo comandante do Corpo de Bombeiros, 2º sargento Teixeira, o mesmo acompanhou os moradores até o apartamento para apanhar os pertences pessoais que não haviam sido danificados pelas chamas.


Em continuidade aos procedimentos, o comandante, acompanhado pelo síndico, realizou a inspeção no apartamento superior devido ao risco de queda. No procedimento, foi identificado que os moradores fizeram o uso da mangueira de incêndio do prédio, assim como os extintores.


Conforme a GCM, alguns moradores foram auxiliados pelo Corpo de Bombeiros a deixarem o prédio. Uma moradora foi retirada pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao hospital pelo SAMU, após inalar a fumaça e necessitar de atendimento médico.


Diante dos fatos, a corporação compareceu à Delegacia para registro do boletim de ocorrência. A Polícia Científica foi acionada para posterior perícia no local do incidente.

Incêndio destrói apartamento de prédio em centro comercial de Itararé - sudoestepaulistaA equipe da GCM realizou a sinalização e orientação do trânsito no local
Incêndio destrói apartamento de prédio em centro comercial de Itararé - sudoestepaulista Incêndio destrói apartamento de prédio em centro comercial de Itararé - sudoestepaulistaA Polícia Científica foi acionada para posterior perícia no local do incidente

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *