Incêndio fere idosos, cuidadora e provoca interdição de parte do Asilo de Itaporanga - sudoestepaulista

Incêndio fere idosos, cuidadora e provoca interdição de parte do Asilo de Itaporanga

Lar São Vicente de Paulo atua na cidade desde 1972 e atualmente acolhe 26 idosos.

.

Um incêndio danificou um apartamento e devido a fuligem que se espalhou pelo interior do asilo, a ala masculina da entidade precisou ser interditada e deverá passar por uma grande limpeza para remoção da fuligem.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Itaí, a corporação foi acionada por volta das 19:30h da noite desta quinta-feira, 24.


Um idoso de 78 anos foi socorrido com queimaduras de segundo grau em suas pernas, dois outros tiveram intoxicação pulmonar, o mesmo aconteceu com uma enfermeira e dois moradores das proximidades que estavam entre os populares que ajudavam no socorro aos internos, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

 

As 6 vítimas do incêndio foram levadas ao Pronto Socorro da cidade, onde passaram pelos procedimentos hospitalares. Os 3 idosos ficaram em observação médica.


O Lar São Vicente De Paulo iniciou suas atividades em 1972, na cidade de Itaporanga e acolhe atualmente 26 idosos. O imóvel localizado na Rua São João, 630, área central Itaporanga se encontra em ótimo estado de conservação.


Segundo informações o fogo teria começado quando um idoso teria acendido um cigarro, pegado no sono e derrubado o cigarro no colchão.

Incêndio fere idosos, cuidadora e provoca interdição de parte do Asilo de Itaporanga - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *