Incêndio que destruiu residência de família humilde em Itararé pode ter sido criminoso - sudoestepaulista

Incêndio que destruiu residência de família humilde em Itararé pode ter sido criminoso

Autoridades locais acolheram as vítimas. Participaram da ação a GCM, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Defesa Civil e Defesa Social.

Uma força-tarefa composta pela Guarda Civil Municipal (GCM), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Defesa Civil e Defesa Social de Itararé, prestou apoio no atendimento aos moradores que tiveram uma casa incendiada na madrugada deste domingo (03), em Itararé.

O pouco que tinham, se perdeu. A família humilde é composta por pai, mãe e dois filhos, um de 7 e outro de 20 anos.

De acordo com a equipe, a ocorrência foi registrada por volta das 00h, na rua José Barreto, no Jardim Paulicéia, onde a residência foi tomada pelas chamas. Conforme as informações, há indícios de que se trata de ação criminosa.

As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e GCM. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social participou na assistência às vítimas, com a entrega de uma cesta básica, roupas e material escolar para a criança.

Deste esta segunda-feira (04), a família está sendo amparada por uma assistente social e mudará para uma casa com aluguel pago, pelos próximos quatro meses, pela Secretaria.

A casa incendiada, completamente condenada e com risco, será derrubada nesta semana para a retirada dos entulhos.

Emergência – Em casos de emergência, como incêndio, deslizamentos e inundações, a Defesa Civil pode ser acionada através do telefone 153. A ligação é gratuita e o atendimento é 24h.

Incêndio que destruiu residência de família humilde em Itararé pode ter sido criminoso - sudoestepaulistaAs chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e GCM. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido
Incêndio que destruiu residência de família humilde em Itararé pode ter sido criminoso - sudoestepaulistaImóvel foi condenado pela Defesa Civil e deverá ser demolida

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *