.
Após um jovem matar outro a facadas em Taquarivaí, num intervalo de apenas cinco dias, nesta última quinta-feira, 04, outro crime passional atormenta a comunidade regional.
Não houve vítimas, mas um homem teve a capacidade de ir na casa da ex-namorada, em Capão Bonito, e atear fogo em seu carro, de alto valor por sinal.
O crime aconteceu na rua Brasílio Nunes, vila São Judas. A vítima contou a história em suas redes sociais, relatando inclusive que havia sido comprado o carro há apenas 15 dias.
Ela havia se separado do rapaz há dois meses e desde então, não teve mais sossego, com o cara a procurando o tempo todo.
Após uma agressão, uma medida protetiva foi pedida junto ao poder judiciário, que supostamente a protegeria. Supostamente.
Sem medida que o impedisse, o homem de 31 anos, teria ido até a casa da moça, na Rua Capitão Brasílio Nunes, Bairro São Judas, entrado na garagem e ateado fogo no veículo da família.
O crime foi registrado na Polícia Civil, que está à procura do autor que não foi mais encontrado, levantando a suspeita que teria fugido da cidade.
.
Facadas nas costas
No crime em Taquarivaí, o assassino covarde foi preso na última terça-feira, 2, pela Polícia Civil, após o judiciário expedir mandado de prisão preventiva.
O acusado de matar a facadas um rapaz de 28 anos, pelas costas, durante seu primeiro encontro com uma mulher, ex do assassino, estava em uma agência bancária de Itapeva, retirando mais de 7 mil reais em dinheiro, quando foi detido.
O crime aconteceu no dia 29 de março. No dia 30, o sanguinário se apresentou à autoridade policial junto de um advogado, mas como já havia passado o prazo do flagrante, foi liberado.
Carro estava na garagem da casa da moça quando foi incendiado pelo homem passionalmente inconformado
TV Tem publicou foto do covarde assassino do jovem em Taquarivaí