Insinuando estar armado marmanjo bate em idosa para roubar 150 reais
Crime ocorreu num bar, na cidade de Avaré; contido por populares, PM foi acionada e prendeu o larápio.
.
Um vagabundo daqueles bem cara de pau e sem nenhum escrúpulo, entrou num estabelecimento comercial, de propriedade de uma idosa e, insinuando um gesto como se estive com uma arma de fogo debaixo de sua blusa, agrediu e roubou a comerciante.
Disseram os policiais militares que foram acionados para atender o pedido de socorro vindo do bairro Jardim São Lucas Tadeu, em Avaré, populares já haviam imobilizado o homem que, na verdade estava de posse um objeto nada tinha a ver com um revólver.
O transtorno ocorreu na tarde da última quinta-feira, 18, e foi divulgado pela Polícia Militar, através do 53º BPM/I, no início da tarde desta segunda-feira, 22.
De acordo com a corporação, usando de força física o ladrão enforcou e agrediu a proprietária do bar, uma senhora de 65 anos. As agressões sobraram até para uma amiga da comerciante que a acompanhava no momento, uma mulher de 50 anos.
Após cometer o crime, o ladrão saiu correndo levando a carteira da idosa que continha R$ 150,00. Populares foram no encalço do autor e conseguiram detê-lo, chamando a PM logo em seguida.
Durante revista pessoal, os policiais localizaram com o larápio a carteira da vítima e uma pistola para aplicação de silicone, que foi utilizada para simular uma arma.
O marmanjo de 45 anos foi encaminhado até o Distrito Policial, onde ficou recolhido à carceragem. Perante a justiça, responderá pelo crime de roubo.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!