Internado com covid-19 em Londrina-PR, médico Rui Colanzi preocupa farturenses - sudoestepaulista

Internado com covid-19 em Londrina-PR, médico Rui Colanzi preocupa farturenses

Médico que mora em Fartura também atua na Santa Casa de Avaré.

Diagnosticado com covid-19, na sexta-feira, 28, o médico Dr. Rui Colanzi Filho, se cuidava na casa de parentes em Londrina-PR, mas apresentou piora em seu quadro de saúde nesta manhã de quarta-feira, 2, e foi internado num hospital da cidade.

Paranaense de Cambará, o médico Cirurgião Geral, Gastrocirurgia e Endoscopista, presta relevantes serviços nas Santas Casas de Misericórdia de Fartura e Avaré. Em Fartura, o médico atua desde 2003 e em Avaré, desde 2015. O doutor comemorou aniversário no ultimo dia 29 de maio, um dia após diagnosticar covid.

Muito querido em Fartura, o médico foi por muitas vezes cotado a ser candidato a prefeito na cidade, tamanha sua popularidade. Desde que a população local começou a tomar conhecimento de seu estado preocupante, iniciou-se uma grande corrente de orações, via internet, em prol a recuperação de Dr. Rui.

“Vamos fazer uma corrente de oração!!! Eu creio que logo, logo ele estará de volta!!! Vamos retribuir o tanto que ele fez e faz por todos da cidade.”, diz a corrente que percorre o Facebook.

Devido a grande repercussão, a esposa Gabriela Colanzi, que é médica pediatra em Fartura, postou uma mensagem ainda pela manhã para tranquilizar a população “Amigos, o Rui foi internado agora, não está em UTI. Estamos em Londrina. Todos estão preocupados, por isso resolvi escrever. O quadro dele é estável. Continuem rezando. Eu creio em Deus e sei que o Rui vai ficar bom. Obrigada pelo carinho e preocupação de todos.”

Internado com covid-19 em Londrina-PR, médico Rui Colanzi preocupa farturenses - sudoestepaulistaDr Rui Colanzi, é médico em Fartura e Avaré

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *