Itaí registra mais duas mortes por covid-19; em 2022 quatro já perderam a vida - sudoestepaulista

Itaí registra mais duas mortes por covid-19; em 2022 quatro já perderam a vida

As mortes foram registradas nos últimos 10 dias. 608 itaienses estão com a doença.

.

A Coordenadoria da Saúde de Itaí, informou nessa tarde de sexta-feira, 11, que mais duas mortes em decorrência da peste chinesa, infelizmente foram registradas. Nesse ano de 2022, cinco pessoas perderam a vida para a doença.

 

Segundo a Saúde local, uma mulher de 94 anos, portadora de doenças cardiovasculares morreu dia 10. O outro óbito, ocorrido nessa sexta, trata-se de uma mulher de 85 anos, também portadora de doenças cardiovasculares.

 

De acordo com o departamento de Comunicação da Prefeitura de Itaí, após o aumento de contágios registrados desde o final de dezembro/21, curiosamente as mortes ocorreram nos últimos 10 dias.

 

A primeira morte do ano corrente, aconteceu no dia 31 de janeiro. A segunda ocorreu no dia 4 de fevereiro e agora, mais duas vidas perdidas.

 

O último boletim com os números da covid-19 no município, totaliza agora 79 mortes. 5 pessoas estão internadas e 603 estão em isolamento, como também outros 9 suspeitos.

 

O ciclo diário entre curados e positivados, como ocorre em toda a região, ainda preocupa. Ao passo que, no dia de hoje, 150 itaienses foram considerados curados, 42 entraram na lista de casos ativos.

Itaí registra mais duas mortes por covid-19; em 2022 quatro já perderam a vida - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *