Itaí se prepara para instituir a Guarda Civil Municipal - sudoestepaulista

Itaí se prepara para instituir a Guarda Civil Municipal

Vice-prefeito Eduardo Vieira e vereadores Coutinho e Dr. Rotelli estiveram em Indaiatuba conhecendo o sucesso da guarda local

Está em andamento o projeto para a instituição da Guarda Civil Municipal, em Itaí. As informações foram repassadas ao Portal do Sudoeste Paulista, pelo vereador e policial militar, Luis Fernando Coutinho (Republicanos) que esteve nesta quinta-feira, 16, acompanhado do vice-prefeito Eduardo Vieira, representando o Prefeito José Ramiro e o também vereador, delegado de Polícia na cidade Dr. Luiz Fernando Rotelli (MDB), em visita a Indaiatuba, município ícone em GCM.


Considerada uma das melhores do Brasil, a GCM local recebeu a comitiva itaiense através do comandante Edson Donizete Massaioli, que apresentou uma das maiores estruturas de inteligência policial de Guarda Civil de São Paulo.


Segundo Coutinho “a visita foi institucional. Justamente na busca de experiências para implantar em Itaí o que há de melhor em segurança pública municipal”.


A cidade de Indaiatuba, conta com uma guarda armada e atualmente preparada, com canil, patrulha escolar, ambiental, de motocicleta, monitoramento, trânsito e de proteção a mulher.


“Hoje nós damos início a um caminho novo que será um marco na história da Segurança Pública de Itaí”, concluiu Coutinho.


O projeto de GCM em Itaí não é novo, sendo pauta por várias legislativas. “Este ano foi apresentada pelo vereador Afonso Alcides Fogaça (PP) e teve aprovação unânime”, disse Coutinho ao Portal do Sudoeste Paulista. A presença do vice-prefeito é um grande sinal de que o Executivo também está engajado na causa.


Em processo de legalização o vereador acredita em 2022 a Guarda Civil Municipal deve entrar em operação no município. O edil também contou ao Portal, que está sendo preparada para breve uma visita para a CGM de Itararé, a melhor da região Sudoeste Paulista.

Itaí se prepara para instituir a Guarda Civil Municipal - sudoestepaulistaDelegado Dr. Rotelli, vice-prefeito Eduardo, comandante Massaioli e o vereador PM Coutinho
Itaí se prepara para instituir a Guarda Civil Municipal - sudoestepaulistaEstrutura da GCM de Indaiatuba visitada pelos itaienses é uma das melhores do país
Itaí se prepara para instituir a Guarda Civil Municipal - sudoestepaulistaComandante da GCM de Itaiatuba, Edson Donizete Massaioli com Dr. Rotelli, vice-prefeito Eduardo e o vereador PM Coutinho

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *