Itapeva passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro - sudoestepaulista

Itapeva passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro

Município integra a Região Turística dos Cânions Paulista.

.

Itapeva recebeu o certificado que integra até 2023 o novo Mapa do Turismo Brasileiro, instrumento do Governo Federal que reúne municípios como Região Turística e com isso adotam o turismo como estratégia de desenvolvimento regional e identifica necessidades de investimentos e de ações para a promoção do setor.


Com isso, nossa cidade passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro e se firma como o Portal da Região Turística dos Cânions Paulista, tendo o Pilão D’Água como sede administrativa da RTC.


O prefeito, Mario Tassinari e o coordenador de Turismo, Marcio Yamauchi comemoraram a certificação e destacaram que o desenvolvimento do turismo é primordial. “O turismo é um instrumento para geração de emprego e renda para o nosso povo e de desenvolvimento para o nosso município. Nós estamos profissionalizando o turismo em nossa cidade e região para receber muito bem os nossos visitantes. A certificação é uma vitória não só para Itapeva, mas também para toda a Região Turística dos Cânions Paulista e significa mais recursos para desenvolvimento do turismo”, enfatizaram.


O Mapa do Turismo reúne municípios com real vocação turística ou impactados pelo setor de viagem. O objetivo é nortear a definição de políticas públicas, incluindo a destinação de recursos do Ministério do Turismo para obras de infraestrutura e oferta de cursos de qualificação profissional, por exemplo.

Itapeva passa a integrar o Mapa do Turismo Brasileiro - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *