Itararé está com barreira sanitária nas principais entradas da cidade - sudoestepaulista

Itararé está com barreira sanitária nas principais entradas da cidade

Ação começou no feriado e segue até domingo (06).

Com a finalidade de reduzir as probabilidades de propagação e contágio por covid-19 no município, a Prefeitura de Itararé, através da Guarda Civil Municipal (GCM) e Secretaria Municipal de Saúde, iniciou, nesta quinta-feira (03), mais uma barreira sanitária nas principais entradas da cidade.

A ação, que envolve uma viatura e um enfermeiro, controla a entrada dos veículos, com aferição de temperatura e saturação das pessoas que chegam. Além disso, também é feito um questionário para identificar se os visitantes apresentam algum sintoma relacionado à covid-19.

Para o secretário municipal de Saúde, Marcus Vinicius Gonçalves, as medidas são necessárias para identificar possíveis sintomáticos. “Com a aferição da temperatura e saturação, realizamos um controle para que aqueles que, eventualmente, apresentarem sintomas, sejam encaminhados para o acompanhamento necessário”, expõe.

“A ação, que começou neste feriado, seguirá durante todo o final de semana, até domingo, junto com as demais ações de fiscalização que já vem sendo realizadas desde o início do ano”, explica o comandante da GCM, Alisson Rivéli.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *