Itararé já vai vacinar contra a covid-19 pessoas de 18 anos com comorbidades - sudoestepaulista

Itararé já vai vacinar contra a covid-19 pessoas de 18 anos com comorbidades

Municípios da região como Fartura e Avaré, ainda vacinam pessoas com 40 anos.

A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, começa a vacinar, nesta semana, contra a covid-19, pessoas com comorbidades de 18 a 34 anos e pessoas com deficiência permanente, cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC), de 18 a 39 anos.

A vacinação para estes dois públicos acontece na quarta-feira (02), nos postos de Saúde da zona urbana e zona rural, de acordo com o horário de atendimento de cada Unidade.

Nos postos Cruzeiro, Jardim Alvorada, Tonico Adolfo, Bairro Velho, Novo Horizonte e Vila Osório, a imunização acontece das 9h às 12h. Na unidade do bairro Santa Terezinha, das 9h às 10h30 e das 13h às 14h30. No Posto Central, a vacinação acontece também em dois horários: das 9h às 11h, para pessoas de 25 a 34 anos, e das 13h às 15h, para pessoas de 18 a 24 anos.

Zona rural – Moradores da zona rural, pertencentes a estes grupos, também serão vacinados na quarta-feira (02), de acordo com o cronograma:

Santa Cruz dos Lopes – das 9h30 às 10h30
Matão – das 11h às 11h30
Santa Bárbara – das 12h às 12h30
Cerrado – das 11h às 13h
Serrinha – das 13h30 às 14h
Pedra Branca – das 14h30 às 15h30

Cadastro – Aqueles que forem receber a primeira dose da vacina nas unidades do Cruzeiro, Jardim Alvorada, Tonico Adolfo, Bairro Velho, Novo Horizonte, Vila Osório e Santa Terezinha, deverão realizar o cadastro com antecedência, antes do dia da aplicação. Para se cadastrar, é preciso comparecer à Unidade a qual pertence, com os documentos que comprovem a condição de comorbidade ou deficiência.

Aqueles que forem receber a vacina no Posto Central, deverão realizar o cadastro no mesmo dia e horário da aplicação.

Vacina Contra a Fome – A campanha de arrecadação de alimentos continua! No dia em que for se vacinar, se puder, doe um quilo de alimento não perecível. As doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade. A solidariedade também salva vidas. Participe!

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *