Uma tragédia automobilística ocorrida nesta terça-feira, 30, não necessariamente pode ser sido um acidente. Um potente Jaguar bateu violentamente na traseira de Corsa, tirando a vida de duas pessoas.
De acordo com a Estação do Corpo de Bombeiros de Itatinga, que atendeu a ocorrência, apoiada por equipes de Botucatu e da concessionária que administra o trecho, o fatídico ocorreu na Rodovia Castelo Branco, km 210, município de Itatinga, próximo à praça de pedágio.
Era por volta das 06h10, quando o veículo da marca Jaguar, bateu na traseira de um GM Corsa. Pelas imagens é possível notar que o GM ficou destruído, ao passo que o seguro e luxuoso Jaguar, sofreu avarias muito menores.
No GM havia quatro ocupantes e no Jaguar somente o motorista.
As vítimas do Corsa foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, mas infelizmente duas apresentando parada cardiorrespiratória, não resistiram aos graves ferimentos e foram a óbito.
O motorista do Jaguar evadiu-se do local por motivos desconhecidos, no entanto, pelos danos causados ao frágil Corsa, é palpável deduzir que estava em alta velocidade.
As vítimas sobreviventes foram socorridas em estado gravíssimo.
A Polícia Militar Rodoviária disse à reportagem que buscas foram feitas nas redondezas do acidente, mas o motorista do Jaguar no foi encontrado até o final dessa tarde.
Ainda segundo a PMRodoviária, o Corsa com placas de Ourinhos seguia sentido capital, quando foi colhido pelo Jaguar, com placas de São Paulo, capital.
Das quatro pessoas que estavam no Corsa, placas de Ourinhos, duas morreram no local
Motorista do Jaguar fugiu do local, foi procurado pala PMRodoviária mas não foi encontrado
Veículo de pessoas abastadas ficou pouco danificado
Pelo estrago causado no Corsa, não precisa ser perito para constatar que o Jaguar estava em alta velocidade
GM Corsa ficou achatado, encolhido, denotando a força da batida