Janeiro Branco: caminhada em Itapeva lembra a todos da importância da saúde mental - sudoestepaulista

Janeiro Branco: caminhada em Itapeva lembra a todos da importância da saúde mental

Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura de saúde mental para a humanidade.

.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Cras Santa Maria, realizou nesta quarta-feira, 25, uma caminhada em alusão à campanha Janeiro Branco.


A atividade contou com a participação dos funcionários do equipamento público e também dos idosos assistidos pelo SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.


O objetivo da ação promovida pelo Cras Santa Maria foi chamar a atenção da população para a importância do cuidado com a saúde mental e os hábitos que podem ajudar a manter a mente e as emoções mais saudáveis.


Durante o trajeto, os profissionais distribuíram panfletos sobre o Janeiro Branco e conversaram com as pessoas, tirando dúvidas e explicando como elas podem pedir ajuda quando necessitarem.


Lembrando que o Janeiro Branco é um movimento social dedicado à construção de uma cultura da saúde mental na humanidade. A sua finalidade é promover a conscientização dos indivíduos, das instituições, das sociedades e das autoridades para as necessidades relacionadas à Saúde Mental dos seres humanos.

Janeiro Branco: caminhada em Itapeva lembra a todos da importância da saúde mental - sudoestepaulistaJaneiro Branco: caminhada em Itapeva lembra a todos da importância da saúde mental - sudoestepaulista Janeiro Branco: caminhada em Itapeva lembra a todos da importância da saúde mental - sudoestepaulista Janeiro Branco: caminhada em Itapeva lembra a todos da importância da saúde mental - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *