Jovem avareense é mais uma vítima fatal das águas do Rio Paranapanema - sudoestepaulista

Jovem avareense é mais uma vítima fatal das águas do Rio Paranapanema

Erike Henrique estava se banhando próximo a Ilha do Sol, em Paranapanema, onde se afogou.

.

O rio é suntuoso, maravilhoso e na região, represado. Contudo traz junto de suas belezas refrescantes um grande perigo, muito das vezes ignorado. Bombeiros de Avaré e Piraju ainda procuram pelo corpo do possível garoto afogado nesta segunda-feira e, agora, terça-feira, 23, o Rio Paranapanema faz mais uma vítima, desta vez, um jovem natural de Avaré.

 

De acordo com a Estação do Corpo de Bombeiros de Itaí, a base foi acionada já no final da tarde, por volta das 17:13h.

 

O jovem Erike Henrique Cardoso, de 25 anos, natural de Avaré, estava se banhando no rio, num local conhecido como Ilha do Sol, próximo à balsa do município de Paranapanema, que realiza travessia de veículos até às margens opostas do rio, sentido Itatinga/Avaré e se afogou.

 

Mesmo com a iminente chegada da noite, uma equipe composta por 5 bombeiros se dirigiu até o local e iniciaram rapidamente as buscas.

 

Após serem realizados mergulhos de 3 tempos e posterior de 5 minutos, os mergulhadores lograram êxito, encontrando a vítima, pouco menos de 3 metros de profundidade.

 

Na presença da Polícia Militar, os profissionais do SAMU constataram a vítima estar em parada cardiorrespiratória, o conduzindo ao Pronto Atendimento do município onde foi diagnosticada sua morte.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *