Jovem briga com família, se arma de faca eu pau e ameaça matar a todos - sudoestepaulista

Jovem briga com família, se arma de faca eu pau e ameaça matar a todos

Segundo a Polícia Militar, o descontrolado feriu a avó e foi preciso intensa negociação para ele se entregar.

Após uma briga familiar ter saído do controle, a Polícia Militar precisou intervir num cenário que envolvia um jovem enraivecido e armado de faca e pau, ameaçava ferir a todos e se matar.

De acordo com a corporação militar, os fatos ocorreram na noite de quarta-feira, 16, na cidade de Taguaí.

No local que não informado, os PMs encontram uma senhora que estava do lado de fora da casa, junto de outros familiares. Ela contou aos PMs que durante uma discussão familiar, seu neto de 25 anos, ficou bastante agressivo. Fora de controle, ele estava em posse de uma faca e um pedaço de madeira.

A senhora, uma idosa, estava com um corte no braço, feito pelo neto com a faca. As equipes policiais, mediante a situação caótica, isolaram o local e iniciaram a negociação com o rapaz, trancado no interior da casa.

Claramente transtornado ele ameaçava atentar contra a sua própria vida, a dos policiais e de seus familiares, caso tentassem entrar na residência.

Felizmente, após intensa negociação, o agressor largou a faca e se entregou. Detido, ele foi conduzido ao Plantão Policial em Taquarituba, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha e colocado à disposição da justiça, pelo menos até a audiência de custódia.

Jovem briga com família, se arma de faca eu pau e ameaça matar a todos - sudoestepaulistaFaca e pedaço de pau que estavam de posse do jovem descontrolado em Taguaí

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *