Após uma briga familiar ter saído do controle, a Polícia Militar precisou intervir num cenário que envolvia um jovem enraivecido e armado de faca e pau, ameaçava ferir a todos e se matar.
De acordo com a corporação militar, os fatos ocorreram na noite de quarta-feira, 16, na cidade de Taguaí.
No local que não informado, os PMs encontram uma senhora que estava do lado de fora da casa, junto de outros familiares. Ela contou aos PMs que durante uma discussão familiar, seu neto de 25 anos, ficou bastante agressivo. Fora de controle, ele estava em posse de uma faca e um pedaço de madeira.
A senhora, uma idosa, estava com um corte no braço, feito pelo neto com a faca. As equipes policiais, mediante a situação caótica, isolaram o local e iniciaram a negociação com o rapaz, trancado no interior da casa.
Claramente transtornado ele ameaçava atentar contra a sua própria vida, a dos policiais e de seus familiares, caso tentassem entrar na residência.
Felizmente, após intensa negociação, o agressor largou a faca e se entregou. Detido, ele foi conduzido ao Plantão Policial em Taquarituba, onde foi autuado pela Lei Maria da Penha e colocado à disposição da justiça, pelo menos até a audiência de custódia.
Faca e pedaço de pau que estavam de posse do jovem descontrolado em Taguaí