Jovem de 19 e garota de 16 anos são pegos transportando maconha do estado do Paraná para Avaré - sudoestepaulista

Jovem de 19 e garota de 16 anos são pegos transportando maconha do estado do Paraná para Avaré

Veículo que aparentava ser utilizado como transporte de passageiros por aplicativo foi abordado pela PM na cidade de Avaré. Motorista também foi detido.

.

A Polícia Militar flagrou na tarde desta sexta-feira, dia 22, na cidade de Avaré, 29 tijolos de maconha dentro de um carro que vinha do estado Paraná, trazendo droga para Avaré.


Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, uma equipe de radiopatrulha policiava a cidade quando pela Avenida Geovane Begnozi, visualizaram o Nissan/Versa, com um casal no banco de trás e ninguém ao lado do motorista, tudo aparentemente normal como se fosse um serviço de transporte por aplicativo, até que a equipe percebeu a passageira do carro com excessivo nervosismo.


Ansiosa a jovem tentou esconder o rosto dos policiais, o que chamou a atenção. Mesmo aparentando ser um veículo de transporte de passageiros por aplicado, os policiais constataram não haver nenhuma identificação de carro desse tipo. Com o auxílio de outra viatura, a abordagem foi realizada.


Durante a averiguação, os policiais localizaram uma mala de viagem na cor rosa e dentro dela, encontraram 29 tijolos de maconha e uma porção da mesma droga, os quais estavam envolvidos em uma coberta cheia de pó de café, recurso comumente utilizado para tentar esconder o odor do entorpecente.


Questionado, o passageiro de 19 anos disse que saiu da cidade de São Paulo, foi até Londrina/PR, juntamente com a garota de 16 anos, onde uma pessoa desconhecida colocou a mala no porta-malas do veículo.


Contou ainda que sabia que estavam transportando drogas, mas não tinha ideia da quantidade e que receberiam R$ 2 mil, para dividir entre três pessoas.


Em sua defesa, o condutor do veículo disse não saber nada a respeito da droga, contudo, acabou levado junto com a dupla de jovens, até o Plantão Policial onde o passageiro de 19 anos foi preso e a jovem, apreendida em flagrante delito.


O motorista que negou participação no crime, ficou à disposição da justiça para novas diligências e investigações.

Jovem de 19 e garota de 16 anos são pegos transportando maconha do estado do Paraná para Avaré - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *