Jovem é esfaqueado e morto durante briga de bar em Taquarituba - sudoestepaulista

Jovem é esfaqueado e morto durante briga de bar em Taquarituba

Informações dizem que a vítima estava num bar quando o crime aconteceu.

.

Um jovem de apenas 24 anos, foi esfaqueado e morto em frente a um bar, localizado na Rua Campos Sales, cidade de Taquarituba, noite desta quinta-feira, 17.


De acordo com o 53º BPM/I, os policiais foram acionados às 22:29hs, mas quando chegaram ao local dos fatos, a vítima já havia sido socorrida por uma equipe do SAMU.


A vítima estava caída em via pública quando o socorro chegou. Ao constatarem que a vítima estava em parada cardiorrespiratória, a equipe do SAMU iniciou os protocolos de reanimação enquanto o levavam ao hospital local, onde foi confirmado seu óbito.


Ainda não há informações sobre a motivação do crime. O irmão da vítima relatou que havia sido informado de uma briga, nada mais. Sem testemunhas até o momento, a Polícia Civil certamente irá investigar o crime.


A redação do Portal do Sudoeste Paulista obteve informações de que, pouco antes do crime, oito homens “chapados”, munidos de paus e facão estavam indo em direção ao local onde ocorreu o homicídio, conhecido como “Brejão”, entretanto, essas informações não puderem ser confirmadas.


O médico que atendeu Eliton Vinicius Inácio Ferreira, disse que ele levou duas facadas no tórax, no lado esquerdo.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *