Um jovem de apenas 19 anos foi preso pela GCM de Itapeva, realizando o maldito tráfico de drogas nas proximidades de uma escola na Vila Mariana. De acordo com a corporação, uma equipe do Canil e uma da ROMU, foram as responsáveis pelo flagrante.
Equipes da GCM estavam em patrulhamento preventivo nos arredores de uma escola do bairro Vila Mariana, as 12h30, desta segunda-feira, 09, quando notaram um indivíduo, com uma sacola em mãos, que correu ao ver as VTRs.
Por se tratar de local conhecido pela mercancia de drogas, os policiais acompanharam o suspeito até que esse adentrou em uma residência abandonada, localizada no “corredor” da Rua Vicente Eduardo Araújo.
Ainda conforme as informações fornecidas pela GCM à reportagem do Portal, o rapaz de 19 anos, foi alcançado sentado num sofá com a sacola ao lado, dentro dela, várias porções de drogas e dinheiro.
Ele confessou aos GCMs que estava vendendo drogas e justificou que fazia por ter divididas.
Na dita sacola, estavam R$ 645,20 em dinheiro, 140 pedras de crack pesando 27,18 gramas, 78 porções de maconha pesando 353,09 gramas e 250 eppendorfs com cocaína.
Com justificativas ou não, o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conseguinte, encaminhado para a autoridade de Polícia Judiciária, que ratificou a prisão.

Dinheiro e quantidade substancial de drogas, apreendidas com o rapaz

Canil da GCM de Itapeva tem prestado relevantes serviços à comunidade