O desfecho do desaparecimento de um garçom em Piraju, infelizmente é o pior possível. Ao sumir na madrugada de quinta-feira, 01, o corpo de Vitor Hugo foi encontrado nessa manhã de sexta-feira, 02.
Conforme relata o Boletim de Ocorrências, a família da vítima relatou à Polícia Civil que na madrugada do desaparecimento, Vitor esteve em uma festa entre amigos.
A investigação trabalhou rápido e logo a equipe responsável pelo caso teve conhecimento de que o carro de Vitor, um Chevrolet Prisma, estava em posse de uma pessoa conhecida como “China”, de nome José Aparecido dos Santos.
A polícia também ficou sabendo que naquela madrugada, por volta das 04h30, China foi na casa de um irmão, com o carro, pedindo dinheiro para fugir, alegando que teria feito uma “cagada” ao matar um rapaz e desovado o corpo.
O irmão que foi ouvido pelos investigadores, contou aos policiais que naquela oportunidade, notou as mãos e roupas de José Aparecido, manchadas de sangue.
Também, foi verificado, que “China”, por volta das 05h40 daquela madrugada, teria abastecido o veículo Prisma, no posto de gasolina da Vila Tibiriçá, o que foi registrado por uma câmera de monitoramento do local.
Antes de fugir, o assassino teria contado ao irmão onde teria deixado o corpo de Vitor. As 08h30 dessa sexta-feira, 2, policiais civis localizaram o corpo em decúbito lateral, na estrada velha Piraju/Sarutaiá, ou melhor, estrada vicinal Dr. Luiz Carlos do Val, próximo ao portão de entrada para uma propriedade que possui uma bela cachoeira, conhecida como “Cachoeira Capitão Mourão.”
O carro de Vitor, um GM Prisma, placas BDH0J47, branco, foi encontrado também pela manhã dessa sexta, pela Polícia Militar, abandonado na cidade de Ourinhos. O suspeito segue sendo procurado.
Após análises no local, por uma equipe especializada da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML de Avaré. No primeiro momento o caso foi registrado como roubo, mas se confirmado as circunstâncias, se trata de crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
Local onde o corpo de Vitor Hugo foi encontrado – Imagem Facebook Marcos Fernandes
Câmera de monitoramento de posto de combustíveis registrou a passagem de Vitor Hugo