Jovem liga para o pai relatando acidente e desaparece - sudoestepaulista

Jovem liga para o pai relatando acidente e desaparece

Veículo foi encontrado dentro de um rio, entre Águas de Santa Barbara e Iaras.

.

Uma família de Manduri está procurando uma jovem de 22 anos que desapareceu após ligar para o pai e contar que havia sofrido um acidente de carro. O desaparecimento foi registrado nesta terça-feira (11), horas antes do veículo de Kathia Fernandes Oliveira, ser encontrado no Rio Novo, entre Águas de Santa Barbara e Iaras.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem, que mora em Óleo, disse à família que iria dar uma volta na noite de segunda-feira, 10, e logo retornaria para a casa.

 

Pouco tempo depois, o pai recebeu uma ligação da filha contando que tinha sofrido um acidente.

 

À polícia, a família disse que a ligação estava ruim e que não conseguiu retornar a chamada. Por conta disso, eles fizeram buscas e entraram em contato com amigos da jovem, mas não tiveram sucesso.

 

Ainda conforme o BO, na noite de terça moradores perceberam rastros de um possível acidente e chamaram a Polícia Militar. No local, as equipes encontraram o carro de Kathia dentro do Rio Novo.

 

Com o apoio do Corpo de Bombeiros, o veículo foi retirado do local, mas ninguém estava dentro do carro ou às margens do rio. Uma equipe de mergulhadores foi chamada nesta quarta-feira, 12, para fazer buscas.

 

A Polícia Civil informou que irá investigar o caso, mas que ainda não definiu a unidade responsável pela instauração do inquérito.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

ADS

HOMEBASE

Meines

Modelar Box

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *