Jovem manduriense de apenas 26 anos morre de covid-19 - sudoestepaulista

Jovem manduriense de apenas 26 anos morre de covid-19

Duas mortes foram registradas na Santa Casa de Avaré; uma aranduense de 39 anos foi a outra vítima.

Apesar dos números de contaminados com covid-19 estarem despencando diariamente em praticamente todos os municípios do Sudoeste Paulista, infelizmente, as UTIs disponíveis na região ainda estão com um número considerável de doentes graves e, as mortes ainda ocorrem.


O que chamou a atenção nesta terça-feira, 24, nos números do boletim da Secretaria Municipal da Saúde com os dados atualizados sobre a pandemia do coronavírus em Avaré, foi a morte de duas pessoas ainda jovens.


De acordo com o boletim, uma mulher de Arandu morreu aos 39 anos e um jovem de 26 anos, de Manduri, também perdeu a batalha para a peste chinesa. Eles estavam internados na Santa Casa de Avaré.


Quanto aos números de Avaré, polo regional, 42 estão em isolamento, 9 estão internados na Ala 5 e 4 estão internados em outros municípios. Total de 55 casos ativos.


Quanto a ocupação de leitos para pacientes com a doença, a UTI da Santa Casa de Misericórdia, num total de 15 leitos, atende no momento 7 pacientes. A enfermaria com 16 leitos, 8 estão ocupados. Com a queda de internações de avareenses, a unidade filantrópica há dias está recebendo pacientes de outros municípios da região, o que não vinha ocorrendo até o final de julho.


Em Manduri, cidade do jovem falecido, de acordo com o boletim divulgado hoje, pela Saúde local, o município conta com 1 paciente internado e 3 em isolamento domiciliar. Somente 4 casos e mesmo assim, uma morte. Até então, 23 perderam a vida para a covid-19.


Quanto a Arandu, o boletim de hoje, revela que 6 pessoas estão em isolamento e apenas um está internado, em outro município. Desde o início da pandemia, 20 aranduenses perderam a vida.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *