Justiça condena homem a 84 anos de prisão por crimes de estupro de vulnerável - sudoestepaulista

Justiça condena homem a 84 anos de prisão por crimes de estupro de vulnerável

Como nossa justiça já é manjada pela sociedade por proteger criminosos, neste caso não foi diferente. Nem foto, muito menos iniciais e idade do estuprador foram repassados. Lamentável.

.

O Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal de Avaré, Dr. Leonardo Labriola Ferreira Menino, condenou à 84 anos de prisão e decretou a prisão preventiva de um homem acusado de cometer crimes de estupro de vulnerável.


Como nossa justiça já é marcada pela sociedade por proteger criminosos, neste caso não foi diferente. Nem foto, muito menos iniciais e idade do estuprador, ou seja, nenhuma informação sobre o homem foi fornecida pela justiça. Lamentável.


As vítimas – total de 03 – todas pertencentes à família do autor, sofreram abusos sexuais quando tinham entre 06 e 09 anos de idade, praticados repetidamente, caracterizados por atos libidinosos diversos.


O caso veio à tona após a mãe de uma das vítimas localizar uma carta, onde a filha narrava todos os abusos sofridos entre os anos de 2.012 e 2.013. Neste sentido, registrou Boletim de Ocorrência sobre os fatos.


As investigações para apuração do caso se deram através de Inquérito Policial que tramitou junto à Delegacia de Defesa da Mulher – DDM de Avaré e que foi presidido pela Autoridade Policial Dr. Levon Torossian Júnior.


Com o encerramento da fase de investigação, o Ministério Público Estadual, através do Dr. Marcos Vieira de Godoy da 1ª. Promotoria de Justiça de Avaré, apresentou denúncia em busca da devida responsabilização e consequente condenação do autor pelos crimes praticados.


Com a tramitação do processo, e assegurado o direito de defesa, a condenação veio através da sentença proferida em 27 de Junho de 2.022 pelo Dr. Leonardo Labriola Ferreira Menino, que fixou a pena em 84 (oitenta e quatro) anos de prisão, em cumprimento no regime inicial fechado, bem como decretou a prisão preventiva para preservação da ordem pública e tranquilidade social.


Uma vez expedido o competente Mandado de Prisão, equipes da Polícia Civil de Avaré deram início às diligências para seu imediato cumprimento, tendo sido apresentado junto ao Plantão Policial de Avaré, onde foi formalizada sua captura e devido encaminhamento à uma Unidade Prisional.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *