Ladrão rouba residência em Fartura e aproveita para tirar um cochilo na cama da vítima - sudoestepaulista

Ladrão rouba residência em Fartura e aproveita para tirar um cochilo na cama da vítima

Meliante tem extensa ficha criminal, inclusive por crimes violentos; homem que comprou a TV furtada por 200 reais, ainda teve de pagar 1 mil de fiança.

A pessoa chegar em sua casa e encontra-la arrombada e constatar ter seus pertences levados por vagabundos, não é nada incomum. Mas ainda encontrar o safado dormindo em sua cama, isso é demais, mesmo para os dias atuais. Foi o que aconteceu com uma moradora de Fartura.

Em consonância com as informações fornecidas pela corporação militar, nesta tarde de quinta-feira (27), a Polícia Militar foi informada sobre um furto ocorrido em uma residência em Fartura. No local os policiais foram informados pela dona da residência que ao entrar em sua casa pela manhã, notou que a fechadura de uma janela estava estourada e que havia sumido uma TV Samsung, de 32 polegadas e um celular da mesma marca.

Em um dos quartos a mulher já assustada com a invasão, deparou-se com uma cena dantesca. O folgado do larápio dormia em uma de suas camas. Ela contou aos PMs que saiu correndo e acionou a Polícia Militar.

Imediatamente, a equipe colheu as características do indivíduo e já com um suspeito em mente, esse já conhecido nos meios policiais, iniciou patrulhamento direcionado que resultou na localização do criminoso o qual portava o celular furtado.

Mediante interrogatório o folgado larápio confessou a autoria do crime, como também se dispôs a levar os policiais até o local onde estava escondida a TV. Na residência apontada, no Bairro Bela Vista, foi feito contato com o morador que informou ter comprado a TV por R$ 200,00 do meliante.

Perante os fatos, tanto ladrão quando receptador, foram conduzidos ao Distrito Policial da cidade onde o criminoso que furtou a residência e possuía uma extensa ficha criminal, inclusive por crimes violentos, permaneceu à disposição da justiça, desta vez, pelo crime de Furto. Já o comprador da TV, que nunca havia se envolvido com outros crimes, agora responderá por receptação e teve de pagar uma fiança no valor de R$ 1.000,00. Essa TV ficou cara para esse receptador.

Ladrão rouba residência em Fartura e aproveita para tirar um cochilo na cama da vítima - sudoestepaulista

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *