Ladrão vai assaltar lanchonete e acaba detido e amarrado por populares - sudoestepaulista

Ladrão vai assaltar lanchonete e acaba detido e amarrado por populares

Junto de uma mulher, homem estava em posse de uma garrucha.

.

Junto de uma mulher e munido de uma garrucha, um homem tentou assaltar uma lanchonete, na noite desta segunda-feira, 27, em Taquarituba e acabou literalmente amarrado pela vítima e populares.


Em consonância com as informações fornecidas pelo 53 BPM/I, por volta das 20h, policiais militares foram acionados pelo COPOM para atendimento de uma tentativa de assalto.


Informações repassadas aos policiais prediziam que o proprietário do estabelecimento comercial, situado na região central de Taquarituba, havia reagido e conseguido deter um larápio.


O comerciante, de 59 anos, contou aos policiais militares que foi surpreendido por um homem e uma mulher que adentraram em sua lanchonete, armados de uma garrucha, anunciando o assalto e exigindo dinheiro.


Ainda segundo declarações da vítima, o criminoso haveria tentado efetuar um disparo contra o proprietário, momento que entrou em luta corporal com o ladrão. Com auxílio de populares e clientes conseguiu detê-lo, retirar a sua arma e imobilizá-lo, amarrando seus pés e mãos.


Com o trabalho policial realizado pelos populares, os PMs conduziram o autor até o Distrito Policial da cidade onde permaneceu à disposição da justiça.


A coautora e amásia do detido se evadiu do local, entretanto, antes do término do flagrante apresentou-se no DP, onde foi ouvida e liberada.

Ladrão vai assaltar lanchonete e acaba detido e amarrado por populares - sudoestepaulistaGarrucha utilizada pelo criminoso em Taquarituba

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *