Ladrões armados fazem segurança refém para roubar moderno empreendimento ainda em construção em Sarutaiá - sudoestepaulista

Ladrões armados fazem segurança refém para roubar moderno empreendimento ainda em construção em Sarutaiá

Bandidos levaram dois veículos da empresa que foram encontrados abandonados.

.

Um assalto a um grande empreendimento privado e de alcance internacional, em uma de suas modernas instalações, ainda em construção, localizada no município de Sarutaiá, derivou em segurança refém e vários equipamentos roubados.


Em consonância com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, durante a madrugada desta sexta-feira, 5, indivíduos encapuzados e armados renderam o segurança da Granja Aviagen América Latina e o amarraram.


Com o segurança refém, os bandidos roubaram vários equipamentos como máquina de solda, parafusadeira, lixadeira, esmerilhadeira, martelete, rádio comunicador, bobinas e fios.


Para levar tudo isso, os assaltantes fugiram levando um carro e uma motocicleta, de propriedade da granja considerada o maior empreendimento privado da pequena cidade.


Assim que acionados, os policiais militares iniciaram o patrulhamento pelos arredores do local, até que, na entrada do Bairro Dos Britos, localizaram o veículo Ford Ka, abandonado.


A motocicleta NXR Bross foi encontrada no perímetro urbano, na rua Zilda Miguel Martins.


Os criminosos conseguiram se evadir. Os dados e veículos recuperados pela Polícia Militar foram apresentados no plantão de polícia judiciária para prosseguimento das investigações. Os veículos foram restituídos às vítimas.


No último dia 24 de abril, o prefeito de Sarutaiá, Isnar Freschi Soares, utilizou das redes sociais para dar boas vindas à empresa que acabara de iniciar suas atividades “Estou muito feliz em compartilhar com vocês o avanço da construção da granja AVIAGEN América Latina, que irá mudar significativamente a nossa cidade. A nova granja que irá gerar empregos e projetar Sarutaiá para o mundo. Estamos empenhados em oferecer todo o incentivo e apoio necessário para que este grande empreendimento seja um sucesso. A nova granja será inaugurada em janeiro de 2024 e irá produzir avós para clientes da empresa no Brasil e América do Sul.”

Ladrões armados fazem segurança refém para roubar moderno empreendimento ainda em construção em Sarutaiá - sudoestepaulistaVeículos levados da empresa foram encontrados pela PM abandonados
Ladrões armados fazem segurança refém para roubar moderno empreendimento ainda em construção em Sarutaiá - sudoestepaulistaBem antes de ser inaugurado, empreendimento já foi roubado em Sarutaiá

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *