Ladrões furtam Saveiro e a utilizam para roubar em Taquarituba - sudoestepaulista

Ladrões furtam Saveiro e a utilizam para roubar em Taquarituba

Ladrões furtam Saveiro e a utilizam para roubar em Taquarituba

Um estabelecimento comercial foi furtado em Taquarituba no início da semana, onde além de produtos, até o carro do comerciante foi levado pelo larápio, sendo o mesmo utilizado para a prática de outro furto numa fazenda do município, onde furtaram sacas de sevada e sal mineral.

De posse de informações que poderia levar até o autor do crime, como também as características do veículo, um veículo Saveiro na cor preta, os policiais acabaram por encontra-la pelas ruas da cidade, na madrugada desta última segunda-feira, 4, mas já com as placas modificadas.

Após acompanhamento, o veículo foi abordado pela Avenida 9 de Julho e, em revista no utilitário, constatou-se a adulteração com fita adesiva na placa do veículo. Foi verificado também a existência de resquícios de cevada no assoalho e na carroceria, semelhantes aos produtos furtados de um galpão no dia anterior.

Indagado sobre os fatos, o condutor, confirmou sua participação no furto ocorrido, e que teria alterado o emplacamento para dificultar a identificação do veículo, informando ainda o local onde havia guardado os produtos, bem como onde estavam os demais envolvidos no delito.

Com apoio de outras equipes policiais, foram realizadas diligências até a fazenda indicada, onde foram localizadas, dentro de um galpão, 40 sacas de cevada e 8 sacas de sal mineral. Indagado o morador que atendeu os policiais militares, confirmou sua participação no furto, informando também a participação de um terceiro envolvido, o qual não foi encontrado.

Diante dos fatos, ambos foram presos e apresentados no Plantão Policial, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de Furto Qualificado e Adulteração de Identificação de veículo automotor.

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *