Larápio ainda carregava o que acabara de furtar quando foi surpreendido pela PM - sudoestepaulista

Larápio ainda carregava o que acabara de furtar quando foi surpreendido pela PM

Larápio e azarado de 43 anos, foi surpreendido com vários objetos, entre cabos elétricos até máquina fotográfica.

.

Tem um ditado que diz – vergonha mesmo é não poder carregar o que roubou. Entretanto, um caso registrado em Itaí, ilustra uma versão diferente da condição “carregar o que roubou”. Mostrando todo seu azar, o larápio sem vergonha, que ainda carregava os objetos que acabara de furtar, acabou sendo surpreendido por uma patrulha da Policia Militar.


O flagrante ocorreu na manhã dessa terça-feira, 18, na Rua Salvador Rodrigues Daniel, conforme as informações fornecidas pelo 53º BPM/I.


O larápio havia furtado vários objetos e os carregava dentro de dois sacos plásticos. Ao perceber que seria abordado pelos policiais, acelerou as passadas, denotando que estava aprontando algo.


Devidamente abordado, os policiais militares constataram que o homem carregava chicotes elétricos automotivos, uma rede para descanso, uma máquina fotográfica, um protetor solar e um tênis feminino.


Próximo ao local onde ocorreu a abordagem, onde havia alguns caminhões que estavam em reforma, um morador reconheceu alguns objetos como sendo de sua propriedade.


O larápio de 43 anos foi, como de praxe policial, encaminhado ao Plantão Policial da cidade onde foi recolhido à carceragem.

Larápio ainda carregava o que acabara de furtar quando foi surpreendido pela PM - sudoestepaulista Larápio ainda carregava o que acabara de furtar quando foi surpreendido pela PM - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *