Larápio ainda carregava o que acabara de furtar quando foi surpreendido pela PM
Larápio e azarado de 43 anos, foi surpreendido com vários objetos, entre cabos elétricos até máquina fotográfica.
.
Tem um ditado que diz – vergonha mesmo é não poder carregar o que roubou. Entretanto, um caso registrado em Itaí, ilustra uma versão diferente da condição “carregar o que roubou”. Mostrando todo seu azar, o larápio sem vergonha, que ainda carregava os objetos que acabara de furtar, acabou sendo surpreendido por uma patrulha da Policia Militar.
O flagrante ocorreu na manhã dessa terça-feira, 18, na Rua Salvador Rodrigues Daniel, conforme as informações fornecidas pelo 53º BPM/I.
O larápio havia furtado vários objetos e os carregava dentro de dois sacos plásticos. Ao perceber que seria abordado pelos policiais, acelerou as passadas, denotando que estava aprontando algo.
Devidamente abordado, os policiais militares constataram que o homem carregava chicotes elétricos automotivos, uma rede para descanso, uma máquina fotográfica, um protetor solar e um tênis feminino.
Próximo ao local onde ocorreu a abordagem, onde havia alguns caminhões que estavam em reforma, um morador reconheceu alguns objetos como sendo de sua propriedade.
O larápio de 43 anos foi, como de praxe policial, encaminhado ao Plantão Policial da cidade onde foi recolhido à carceragem.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!