Larápio é pego em flagrante furtando prédio público em Itararé - sudoestepaulista

Larápio é pego em flagrante furtando prédio público em Itararé

Surpreendido ainda dentro do imóvel, indivíduo tentava carregar um botijão de gás e um cabo de energia.

.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, realizou, no sábado (17), uma prisão em flagrante por furto em prédio público.


Conforme a Corporação, durante ronda, uma viatura constatou que uma das chapas de zinco que fazem a proteção do Centro Esportivo Ludovido Carlos Pannis, popularmente conhecido como Semefer, estava entreaberta. O local, que também sedia a Coordenadoria municipal de Esportes, está em obras.


Ao verificar o interior do prédio, os GCMs localizaram um indivíduo carregando um botijão de gás e um cabo de extensão de energia.


O suspeito tentou fugir, pulando um muro de aproximadamente cinco metros de altura, porém foi detido pelos guardas que já cercavam o local.


Foi constatado que o indiciado arrebentou cadeado e tranca de porta para retirar os itens que estava tentando furtar. Uma máquina de lavar roupas estava jogada na parte inferior da cozinha e a geladeira, o fogão e diversos outros itens estavam fora do lugar.


O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tentativa de furto e danos ao patrimônio público.

Larápio é pego em flagrante furtando prédio público em Itararé - sudoestepaulistaFoi constatado que o indiciado arrebentou cadeado e tranca de porta para retirar os itens que estava tentando furtar
Larápio é pego em flagrante furtando prédio público em Itararé - sudoestepaulistaOs GCMs localizaram o indivíduo dentro do imóvel público, carregando um botijão de gás e um cabo de extensão de energia

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *