Larápio é pego em flagrante furtando prédio público em Itararé
Surpreendido ainda dentro do imóvel, indivíduo tentava carregar um botijão de gás e um cabo de energia.
.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé, realizou, no sábado (17), uma prisão em flagrante por furto em prédio público.
Conforme a Corporação, durante ronda, uma viatura constatou que uma das chapas de zinco que fazem a proteção do Centro Esportivo Ludovido Carlos Pannis, popularmente conhecido como Semefer, estava entreaberta. O local, que também sedia a Coordenadoria municipal de Esportes, está em obras.
Ao verificar o interior do prédio, os GCMs localizaram um indivíduo carregando um botijão de gás e um cabo de extensão de energia.
O suspeito tentou fugir, pulando um muro de aproximadamente cinco metros de altura, porém foi detido pelos guardas que já cercavam o local.
Foi constatado que o indiciado arrebentou cadeado e tranca de porta para retirar os itens que estava tentando furtar. Uma máquina de lavar roupas estava jogada na parte inferior da cozinha e a geladeira, o fogão e diversos outros itens estavam fora do lugar.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante por tentativa de furto e danos ao patrimônio público.
Foi constatado que o indiciado arrebentou cadeado e tranca de porta para retirar os itens que estava tentando furtar
Os GCMs localizaram o indivíduo dentro do imóvel público, carregando um botijão de gás e um cabo de extensão de energia
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!