Larápio famoso em Cerqueira César é novamente preso - sudoestepaulista

Larápio famoso em Cerqueira César é novamente preso

Sujeito havia acabado de furtar uma residência e foi flagrado carregando os objetos.

.

Por volta das 7:30h desse domingo, 05, policiais militares receberam informações de um furto que acabara de ocorrer a uma residência, localizada no bairro Nove de Julho, em Cerqueira César. As informações, claro, foram fornecidas pelo 53º BPM/I.


Imediatamente os PMs se dirigiram-se para o local e conseguinte iniciaram patrulhamento pelo bairro. Logo se depararam com um indivíduo carregando uma sacola plástica grande, de cor branca.


Devidamente abordado, a equipe constatou que o homem, de 39 anos, carregava vários objetos dentro da sacola, dentre eles 1 ventilador, 1 receptor de TV, peças de roupas e 1 par de tênis.


Nem uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida escapou, como se pode constatar nas imagens fornecidas pela PM.


Como a proprietária do imóvel não se fazia ausente, os policiais foram até seu trabalho onde informaram-lhe sobre o ocorrido. A vítima reconheceu os objetos que haviam sido subtraídos de sua casa.


Indagado, o indivíduo contou que havia achado os produtos furtados no trevo de entrada da cidade, porém, o homem que já é conhecido na urbe pela prática de diversos furtos, não convenceu as autoridades policiais.


O contumaz larápio foi conduzido ao Plantão Policial de Avaré, onde novamente permaneceu preso por furto qualificado, ao menos até a audiência de custódia.

Larápio famoso em Cerqueira César é novamente preso - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *