Larápio furta chácara em Cerqueira César e esconde objetos em árvore - sudoestepaulista

Larápio furta chácara em Cerqueira César e esconde objetos em árvore

Homem de 28 anos foi preso e levou PMs até o local onde estavam escondidos roçadeiras e rádio.

.

Mesmo tendo o “cuidado” em levar até uma câmera de monitoramento do local onde estava furtando vários objetos, o larápio acabou flagrado por uma outra e acabou identificado e preso pela Polícia Militar.


O caso aconteceu na noite desta terça-feira, 28, numa chácara no município de Cerqueira César. As informações foram fornecidas pelo 53º BPM/I.


De acordo com a corporação, por volta de 20 horas, uma equipe foi acionada para averiguar um furto a uma propriedade localizada na área rural. A vítima contou que ao chegar de um serviço, notou que sua chácara havia sido invadida por um suspeito que foi flagrado por uma câmera de monitoramento.


O proprietário relatou a falta duas roçadeiras costais, ferramentas, um rádio e uma câmera, entretanto, uma outra não foi notada pelo criminoso que acabou sendo registrando.


Após a equipe visualizar as imagens e identificar o indivíduo, um homem de 28 anos, logo foi localizado e abordado. Indagado sobre o furto acabou confessando o crime e contando onde havia escondido os objetos.


Em uma árvore, no pasto próximo da chácara, os policiais localizaram as duas roçadeiras e o rádio. O restante furtado, não foi encontrado.


Após receber voz de prisão pelo crime de furto, o homem foi levado ao Plantão de Polícia Civil, em Avaré, onde permaneceu à disposição da justiça para a famigerada audiência de custódia.

Larápio furta chácara em Cerqueira César e esconde objetos em árvore - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *