Larápio furta supermercado em Itaí, quando vai fugir, pula o muro e dá de cara com a Polícia Militar - sudoestepaulista

Larápio furta supermercado em Itaí, quando vai fugir, pula o muro e dá de cara com a Polícia Militar

De acordo com a corporação, após denúncias de barulhos no local, flagraram o individuo portando uma bolsa com os produtos.

.

Esse pelo jeito não teve tempo nem tomar uma na faixa, quiçá fazer algum lucro com seu trabalho criminoso. Segundo as informações do 53º BPM/I, um larápio foi preso logo após ter furtado um supermercado em Itaí. O cara teria em sua fuga do local, pulado de um muro, no momento em que a viatura de aproximava.

 

De acordo com a corporação, na madrugada de quinta-feira,29, policiais militares foram acionados para averiguação de barulhos no telhado de um supermercado, localizado na Vila Capitão Cezário, em Itaí.

 

Ao policiar o perímetro do estabelecimento, a equipe deparou-se com um indivíduo, pulando um muro dos fundos para a calçada, em posse de uma bolsa.

 

Durante a abordagem, os PMs encontraram dentro da bolsa 9 latas de cerveja e 16 frascos de amaciantes de roupas. No depósito do supermercado, havia uma telha quebrada e, a cerca de proteção estava arrombada.

 

O azarado larápio que foi pular o muro, na frente na viatura policial, um homem de 26 anos de idade, foi conduzido ao Plantão Policial de Taquarituba, ficando à disposição da justiça, ao menos até a audiência de custódia, que provavelmente já tenha ocorrido.

Larápio furta supermercado em Itaí, quando vai fugir, pula o muro e dá de cara com a Polícia Militar - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *