Larápio não perdoa nem Posto de Saúde em Itaí - sudoestepaulista

Larápio não perdoa nem Posto de Saúde em Itaí

Unidade conta com alarme que disparou durante o crime; PM foi acionada e prendeu o indivíduo.

.

Um larápio certamente gozando de muita vitalidade, invadiu um Posto de Saúde, no Bairro Vila jardim Eldorado, em Itaí, de onde certamente planejava roubar equipamentos. Ele só não sabia que a unidade conta com sistema de alarme.


O caso ocorrido na noite da última sexta-feira, 7, e comunicado à imprensa nesta segunda-feira, 10, pelo 53º BPM/I, acabou com o larápio preso pela Polícia Militar.


Com o alarme do posto de saúde municipal “Abel Rolim Pinheiro”, acionado, uma equipe da PM rapidamente foi até o PS, onde se deparou com o indivíduo, no pátio, em rota de fuga.


Devidamente detido, em busca pessoal os policiais encontraram no bolso de sua blusa, um fone de ouvido e um molho de chaves pertencente ao posto.


Durante vistoria no local, foi constatada uma porta e um alambrado danificados por arrombamento, um tablet no chão e uma chave de fenda, que foi utilizada para estourar a fechadura da porta.


O ladrão de 36 anos, foi encaminhado até o Plantão Policial, onde permaneceu preso, ao menos até a audiência de custódia.

Larápio não perdoa nem Posto de Saúde em Itaí - sudoestepaulistaObjetos coletados pela PM, durante o furto ao Posto de Saúde, Itaí
Larápio não perdoa nem Posto de Saúde em Itaí - sudoestepaulistaAlambrado do PS, em Itaí, danificado pelo larápio

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *