Enquanto fugia com dinheiro roubado, um larápio foi detido primeiro por um comerciário e depois pela Polícia Militar que rapidamente chegou no local, após ser acionada devida a um roubo, no entanto, o bandido corria de um segundo roubo.
Consonante com as informações fornecidas pelo 53º BPM/I, o caso ocorreu nessa manhã de terça-feira, 16, por volta das 08h, no bairro São Caetano, em Fartura.
Assim que os policiais falaram com o primeiro comércio, de onde o larápio tinha levado R$ 80,00, os PMs foram avisados sobre um outro roubo e um outro estabelecimento comercial.
Na busca pelo criminoso os policiais militares avistaram um homem, na verdade um funcionário do segundo comércio, correndo atrás do um indivíduo.
Ao passo e que o funcionário conseguiu segurá-lo pelo braço, a equipe policial desembarcou da viatura e conteve o larápio.
Durante a abordagem o sujeito estava alterado e agressivo, e tentava investir contra os policiais com suas mãos cheias de dinheiro roubado.
Da segunda loja, o indivíduo subtraiu aproximadamente de R$ 250,00.
O homem, de 24 anos, que dizia estar armado para efetuar os crimes, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu preso. O dinheiro foi restituído aos estabelecimentos comerciais.