Larápios são filmados furtando chácara em Itaí; assista - sudoestepaulista

Larápios são filmados furtando chácara em Itaí; assista

Bandidos literalmente fizeram a festa: carnes, bebidas, roupas, ferramentas e eletrônicos foram levados pelos criminosos agora famosos.

Um bando de vagabundos já conhecidos na cidade por suas contumazes práticas criminosas, invadiram e roubaram uma chácara, no município de Itaí e, praticamente fizeram a festa, levando dezenas de produtos alimentícios, bebidas, ferramentas e eletrônicos. Só não contavam que estavam sendo filmados.


O Portal do Sudoeste Paulista teve acesso tanto ao boletim de ocorrências quanto as imagens de câmera de monitoramento da chácara que registraram a movimentação dos criminosos, já devidamente identificados pelas autoridades policiais. Parte dos pertences furtados foram recuperados pela Polícia Militar.


Os criminosos identificados como Caíque e “Perninha”, chegaram na chácara localizada cerca de 1km da cidade, as 13:15hs desta terça-feira, 28, e saíram uma hora depois, levando TV, furadeira, aparelho de TV a cabo, caixas de lâmpadas de LED, perfumes, garrafas de bebidas, roupas e produtos alimentícios, dentre eles, cerca de 20 quilos de carne.


Horas depois quando verificou que sua propriedade, havia sido furtada, a vítima acionou as autoridades competentes. Para facilitar o trabalho policial, a chácara tem sistema de monitoramento que registrou toda a ação criminosa.


Com as imagens em mãos, a Polícia Militar facilmente identificou os dois larápios que aparecem nas imagens. Na casa de um deles os policiais localizaram grande parte dos objetos. O larápio foi encontrado num bar, pouco depois.


Após confessar o crime, ele foi conduzido ao Plantão Policial onde delatou seu comparsa que não foi localizado até o fechamento desta pauta. Ainda conforme as confissões do criminoso, um terceiro homem ajudou no crime, contudo, até então, também não havia sido encontrado.


Sem flagrante e sem lei para manter o confesso encarcerado, o delegado de plantão, após realizar o trabalho de praxe liberou o criminoso que irá responder pelo crime de furto, tipificado no artigo 155 do código penal.

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *