Em local de festa clandestina em Itararé, GCM encontra pé de maconha - sudoestepaulista

Em local de festa clandestina em Itararé, GCM encontra pé de maconha

A operação foi realizada pela GCM e aconteceu no último sábado (27).

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itararé realizou, no último final de semana, uma operação de fiscalização a fim de coibir a ocorrência de festas clandestinas e aglomerações.

Após denúncias de perturbação de sossego e aglomeração de pessoas, uma viatura dirigiu-se até uma residência, localizada no bairro Ginásio.

Ao chegarem no local, os guardas flagraram irregularidades de som alto e aglomeração de pessoas. Após a constatação, foi feito contato com a proprietária da residência, a qual autorizou a entrada dos agentes.

Durante as buscas, foi localizada uma planta, aparentando ser da espécie ’Cannabis sativa’ . Após o flagrante, a responsável pela casa e a planta foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde o policial de plantão lavrou o Registro Digital de Ocorrência (RDO), com base no artigo 28 da Lei de Tóxicos e artigo 268 do Código Penal.

A operação deflagrada pela GCM de combate a covid -19 foi feita pelas viaturas 021, 022, 023 e 016, contando também com um carro da fiscalização.

Denúncias – Para denúncias de irregularidades, acione a GCM através dos telefones 153 ou 199. As ligações são gratuitas.

Em local de festa clandestina em Itararé, GCM encontra pé de maconha - sudoestepaulistaGCMs localizaram a planta da espécie cannabis savita durante vistoria em residência
Em local de festa clandestina em Itararé, GCM encontra pé de maconha - sudoestepaulista
Operação foi deflagrada para coibir festas clandestinas e aglomerações

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *