Enraivecido após uma briga com a mulher durante a noite desta quinta-feira, 18, o amásio perdeu a razão e pela manhã desta sexta, 19, foi atrás da amada em seu local de trabalho. Munido de um revólver, proferiu ameaças e acabou preso.
Em consonância com o repassado pela Comunicação Social do 53º BPM/I, ao ser acionada a Polícia Militar foi até o local, no Jardim Botânico, em Avaré, sabendo que o homem estava descontrolado emocionalmente.
Na residência de trabalho, a vítima relatou aos PMs que, após um desentendimento com seu amásio na noite anterior, ele foi ao seu trabalho portando o armamento, proferindo ameaças e espalhando seus pertences pelo chão.
Segundo a mulher, o companheiro fugiu em um veículo Chevrolet Cruze em direção à residência do casal, onde foi encontrado.
Aos policiais militares, o raivoso confessou a discussão e a ida ao local de trabalho da vítima, embora tenha negado a prática de ameaças.
Quanto a arma, disse que era somente um simulacro, que havia sido ocultado em uma área de mata próxima à sua casa, onde foi localizado. Na verdade, é uma arma de marca Rossi, que atira chumbinhos.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu preso, acusado de ameaças e violência doméstica.

Revólver de chumbinho e celular apreendidos com o amasio raivoso
















































