O flagrante envolvendo uma droga difícil de ser apreendida em grande quantidade, ocorreu nesta quarta-feira, 24, as 21h, na SP-258, Rodovia Francisco Alves Negrão, Km 330,500 – Leste, município de Itararé.
Consoante com as informações fornecidas pela prestigiada corporação, a Equipe pertencente a Base Monitorada de Itararé, durante policiamento preventivo pela SP 258, visualizou um veículo, de cor preta, em sentido leste, com as placas ilegíveis, o que motivou a abordagem.
No veículo, havia uma mulher na direção e uma criança no banco traseiro.
Com uso de lanterna para verificar o banco dianteiro, os patrulheiros viram um saco preto e sacola branca. Questionada sobre o que teria dentro, a condutora disse que não sabia de nada.
Na branca havia grande quantidade de dinheiro trocado (cédulas de 200, 100, 50, 20, 10, 05 e 2 reais), totalizando R$ 9.600,00 e no saco preto, um tablete grande de crack pesando 1,010 kg.
Mediante o flagrante, a mulher e mãe da criança, foi encaminhada ao distrito policial de Itararé, onde a ocorrência foi apresentada.
Com a prisão da mãe, a criança de 8 anos, foi entregue ao Conselho Tutelar de Itararé para que, em momento oportuno, seja entregue para familiares responsáveis.