Mãe de desaparecida faz vídeo apelando por mais buscas pela filha - sudoestepaulista

Mãe de desaparecida faz vídeo apelando por mais buscas pela filha

Familiares de Valdinéia ainda não registraram Boletim de Ocorrências sobre o sumiço da farturense.

O caso da farturense desaparecida desde a sexta-feira, 8, intriga a ao passar dos dias. Sua moto foi encontrada na cabeceira da ponte que faz divisa entre estados SP e PR, o que sugere um possível suicídio por afogamento, contudo, o corpo de Valdinéia não foi encontrado.


As águas da represa estão demasiadamente baixas, o que colabora para o encontro de corpos que tendem a boiar depois de 4 dias, o que não ocorreu. Outro ponto curioso, não existe Boletim de Ocorrências registrado no sistema da Polícia Civil, o que teoricamente indica que ela não é procurada.


Ontem, a idosa mãe de Valdinéia Ferreira de Souza, de 38 anos, gravou um vídeo onde suplica aos bombeiros para que não suspendam as buscas que estavam até essa quarta-feira, 13, sendo realizadas nas águas da Represa Chavantes.


A redação do Portal do Sudoeste Paulista tentou durante toda a tarde de hoje, falar com o Corpo de Bombeiros de Piraju, responsável pelas buscas, mas infelizmente não conseguimos as informações se realmente as buscas cessaram.


Na moto de Valdinéia encontrada perto da ponte, estava a chave do veículo e seu capacete.


Telefones para quem obtiver alguma informação sobre o paradeiro de Valdinéia são: 190 – Polícia Militar; (14) 99687-2212.


Mãe de Valdineia, a farturense desaparecida, faz apelo pela filha:

Mãe de desaparecida faz vídeo apelando por mais buscas pela filha - sudoestepaulistaPublicação pelo desaparecimento da farturense Valdinéia

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *