Mãe envia drogas em bola de futebol para o filho preso na penitenciária de Iaras - sudoestepaulista

Mãe envia drogas em bola de futebol para o filho preso na penitenciária de Iaras

Objeto apreendido por agentes continha porções de maconha e cocaína.

.

A Penitenciária “Orlando Brando Filinto” de Iaras registrou, nesta segunda-feira (7), apreensão de maconha e cocaína. As drogas estavam escondidas em uma bola de futebol enviada à unidade pela própria mãe do preso.


O flagrante ocorreu durante inspeção nas encomendas que chegam por Sedex aos reeducandos, realizada pelos agentes de segurança na presença do destinatário.

 

Na ocasião, ao vistoriar o objeto, a equipe localizou 15 invólucros contendo 97 gramas de maconha e três porções de cocaína, pensando aproximadamente 24 gramas.


A direção do estabelecimento penal registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.


Há vários registros de mães enviando ilícitos para seus filhos, em unidades penitenciárias da região. No dia 31 de maio, o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César registrou um caso.


Durante revista mecânica nas encomendas que chegam por Sedex aos reeducandos, através do equipamento de “raio x”, foi detectado um estilete grande (aproximadamente 23 centímetros). A encomenda foi enviada pela mãe do preso.

Mãe envia drogas em bola de futebol para o filho preso na penitenciária de Iaras - sudoestepaulistaDrogas estavam camufladas em uma bola de futebol

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *