.
A Seccional de Polícia Civil, através de seu departamento de comunicação, informou no início dessa noite de quarta-feira, 25, que a mulher de 27, acusada de vender sexualmente sua filhinha de 8 anos, com a finalidade de obter dinheiro para sustentar seu vício em drogas, se apresentou às autoridades policiais.
De acordo com a Seccional, a genitora da criança se entregou à Polícia Civil, na cidade de Taguaí. Neste momento ela está sendo removida para Avaré onde o crime ocorria.
Será registrado no Plantão Policial o mandado de prisão temporária contra ela que será indiciada em inquérito que tramita pela DDM – Delegacia da Mulher. Em seguida a mulher será removida para a Cadeia Pública de Cesário Lange.
Quanto ao homem, um idoso de 66 anos, que está sua prisão decretada, a Seccional disse que está foragido e sendo procurado.
Conforme boletim de ocorrência, os abusos ocorreram diversas vezes, sendo que o mais recente foi registrado na última sexta-feira, 20. Porém, o crime só foi descoberto nesta última segunda-feira, 23, após a vítima se queixar de dores na região íntima.
A menina passou por exame de corpo de delito, que confirmou os abusos sexuais. Além de passar por cuidados médicos, ela tem recebido acompanhamento psicológico.