Mais uma vez preso, homem praticamente leva vida como larápio - sudoestepaulista

Mais uma vez preso, homem praticamente leva vida como larápio

Num de seus últimos “trabalhos”, furtou Casa Paroquial em Arandu.

.

A Polícia Militar foi enfática: “O preso é contumaz na prática de furto e saiu da cadeia dia 8 (julho) onde estava preso pelo mesmo crime.” Em Arandu, na sexta-feira, 30, o homem com ainda 22 anos, foi novamente detido pela PM.


Em consonância com as informações repassadas pela corporação, por volta das 13 horas daquele dia, policiais militares foram informados de que alguém havia entrado na Casa Paroquial da Igreja Matriz. O criminoso havia arrombado uma grade e levado um aparelho celular.


Em diligências pela cidade, os policiais avistaram um indivíduo desconhecido na cidade, próximo ao hospital. Abordado, com ele, foi encontrado um celular do mesmo modelo e marca do que fora subtraído, porém sem chip.


Indagado sobre o aparelho celular, de imediato, assumiu a autoria do furto, informando ainda que cometeu o crime na companhia de outro indivíduo. Confessou também que em seguida tentaram furtar um Gol, mas, como não conseguiram ligá-lo, levaram as chaves e uma bolsa rosa que estava dentro do veículo.


Esses objetos foram encontrados escondidos no banheiro da Praça da igreja. O já acostumado com a situação, recebeu voz de prisão, por furto qualificado o qual foi conduzido até a delegacia da cidade onde permaneceu à disposição da justiça, aguardando audiência de custódia. O comparsa não foi localizado e os pertences foram entregues aos seus proprietários.

Mais uma vez preso, homem praticamente leva vida como larápio - sudoestepaulista

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *