Mal havia retornado da cadeia, “velho” traficante é novamente preso em Itaí
Ao investigar furto numa UBS, Polícia Civil chegou até o contumaz criminoso de 66 anos.
.
A Equipe do Setor de Investigações da Delegacia de Itaí, sob a coordenação do Dr. Luiz Fernando Rotelli, prendeu em flagrante, na manhã de quarta-feira, primeiro dia desse mês de junho, um indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes.
A Equipe realizava diligências visando o esclarecimento de um furto praticado em uma Unidade Básica de Saúde – UBS da cidade e averiguava informações sobre um indivíduo que estaria recebendo diversos objetos, derivados de furtos e roubos como pagamento pelo fornecimento de substâncias entorpecentes.
Durante as diligências os policiais civis localizaram o endereço do investigado, morador na Vila Capitão Cesário, onde encontraram diversos objetos e droga.
Uma máquina de solda escondida em um dos cômodos (cuja procedência será investigada); um invólucro plástico, com 8 porções de substância semelhante ao “crack”, escondido em uma cavidade da parede da cozinha; uma balança digital, com resquícios dessa droga, no armário da cozinha e também um rolo de fita adesiva branca com as mesmas características dos invólucros que embalavam as porções de droga encontradas.
O indivíduo, um idoso de 66 anos, recém egresso do sistema penitenciário, onde cumpria pena pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Itaí onde foi novamente autuado em flagrante. O contumaz criminoso aguarda audiência de custódia.
Balança e droga apreendidas pela Polícia Civil de Itaí, com traficante de 66 anos, recém egresso da cadeia pelo mesmo crime
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!