Mal havia retornado da cadeia, "velho" traficante é novamente preso em Itaí - sudoestepaulista

Mal havia retornado da cadeia, “velho” traficante é novamente preso em Itaí

Ao investigar furto numa UBS, Polícia Civil chegou até o contumaz criminoso de 66 anos.

.


A Equipe do Setor de Investigações da Delegacia de Itaí, sob a coordenação do Dr. Luiz Fernando Rotelli, prendeu em flagrante, na manhã de quarta-feira, primeiro dia desse mês de junho, um indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes.


A Equipe realizava diligências visando o esclarecimento de um furto praticado em uma Unidade Básica de Saúde – UBS da cidade e averiguava informações sobre um indivíduo que estaria recebendo diversos objetos, derivados de furtos e roubos como pagamento pelo fornecimento de substâncias entorpecentes.


Durante as diligências os policiais civis localizaram o endereço do investigado, morador na Vila Capitão Cesário, onde encontraram diversos objetos e droga.


Uma máquina de solda escondida em um dos cômodos (cuja procedência será investigada); um invólucro plástico, com 8 porções de substância semelhante ao “crack”, escondido em uma cavidade da parede da cozinha; uma balança digital, com resquícios dessa droga, no armário da cozinha e também um rolo de fita adesiva branca com as mesmas características dos invólucros que embalavam as porções de droga encontradas.


O indivíduo, um idoso de 66 anos, recém egresso do sistema penitenciário, onde cumpria pena pelo mesmo crime, ou seja, tráfico de entorpecentes, foi conduzido à Delegacia de Itaí onde foi novamente autuado em flagrante. O contumaz criminoso aguarda audiência de custódia.

Mal havia retornado da cadeia, "velho" traficante é novamente preso em Itaí - sudoestepaulistaBalança e droga apreendidas pela Polícia Civil de Itaí, com traficante de 66 anos, recém egresso da cadeia pelo mesmo crime

LOTUS AUTOMÓVEIS

KING

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

Modelar Box

ADS

BELLA PIZZA

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *