Maldito caçador é preso em Barão de Antonina com 4 espingardas - sudoestepaulista

Maldito caçador é preso em Barão de Antonina com 4 espingardas

No mesmo dia, em Itaporanga, PM recuperou uma TV furtada.

.

Um conhecedor de armamento sabe exatamente para que, cada tipo de arma é fabricada, sendo sua utilização para situações específicas. No caso de armas de cano longo, é certo que é destinada a tiros de longa distância para atingir alvos difíceis, como exemplo, um animal silvestre, ou seja, espingardas se não for para uso militar é certo que é um armamento de caça.

 

Pela quantidade de armas de caça apreendidas pela PM na região de Itaporanga, é palpável afirmar que a prática ilegal é comum e muito preocupante na região. Malditos caçadores.

 

Na manhã de sexta-feira, 21, pelo bairro Dos Campos, município de Barão de Antonina, policiais militares prenderam um caçador, um homem de 50 anos, pela posse de várias espingardas.

 

No local foram encontradas 4 armas longas e várias munições, cartuchos, chumbos e pólvoras.

 

Por essa razão, o indivíduo, possivelmente um caçador e destruidor de nossa fauna maravilhosa, foi encaminhado até a Delegacia Local, onde ficou a disposição da justiça.

 

.


Furto a residência em Itaporanga

 

No mesmo dia do caso acima, em posse informações sobre um furto ocorrido durante a madrugada, policiais militares direcionaram o patrulhamento e conseguiram localizar o larápio.

 

Após confessar aos policiais ter praticado o crime, o criminoso foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelo crime de furto. A TV foi devolvida para a vítima.

Maldito caçador é preso em Barão de Antonina com 4 espingardas - sudoestepaulistaTV recuperada pela PM e devolvida ao proprietário

SS Consultoria

Cegarra Imóveis

BOM DA PESCA

Santa Cruz – Funerária

CASA DO MECÂNICO

ADS

Meines

BELLA PIZZA

Modelar Box

LPNET

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *